Você pára meu coração

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Oláá!

Tudo bem? Espero que esteja tudo bem!

Sabe aquelas músicas que você ouve e fica intrigado com o ritmo ou com a letra ou ainda com a voz do cantor? Eu estou assim...

Tem uma música chamada You Stop My Heart (Você Parou Meu Coração) e ela é cantada por Melanie Fiona e faz parte do CD The Bridge de 2009.

Eu não consigo identificar qual é o estilo da música, tem algo do tango, do R&B e pop.

Ela é tão intrigante que eu passei algumas horas ouvindo para identificar algo mais concreto, mas não consegui.

A letra fala do momento que você está apaixonado e não consegue focar em mais nada.

Melanie canta com muito estilo e leveza...

A batida já abre a música chamando a sua atenção e durante toda a música você vai ouvir um backing vocal fazendo "Uuhh"...

A parte que eu mais gosto é curta, mas me faz querer escutar a música inteira só para ouvir de novo... Fica entre o 3min05seg e 3min10seg... É ótimo!

Ouça e sinta seu coração parar!


Seja Feliz!

Música: You Stop My Heart
De onde: CD The Bridge
Quem canta: Melanie Fiona
Compositor: Iyiola Babalola, Darren Lewis, Ed Marshall e Andrea Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário