Por tudo que sabemos...

sábado, 13 de julho de 2013

Olá!

Hoje o blog completa 3 meses! E por tudo que eu sei de música eu descubro a cada dia que eu não sei de nada! Que tem muita música boa que não chega aos nossos ouvidos por vários motivos.

Há algumas semana eu falei de Donny Hathaway. Eu me apaixonei pela voz dele. A primeira música que ouvi dele foi For All We Know (Por Tudo Que Sabemos).

A música é somente a voz dele e um piano. A letra é poética e ele canta com verdade.

Eu não tenho mais nada para falar. Por isso hoje eu vou deixar um link do Youtube com essa música.

Seja Feliz e comente se gostou ou não.


Música: For All We Know
De onde: Roberta Flack e Donny Hathaway (Álbum de duetos lançado em 1972)
Quem canta: Donny Hathaway
Compositor: J. Fred Coots e Sam M. Lewis


Nenhum comentário:

Postar um comentário