Siga-me

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Oi!

Tudo bem com você? Espero que sim.

Você já quis ser amado por alguém ou pelo menos ouvido? Você já quis mostrar o caminho certo e se deparou com o orgulho?

Acho que Emeli Sandé já e isso fica claro na música River (Rio).

Esse é o refrão da música:

Então siga-me. Serei seu rio, rio
Eu te guiarei, siga-me
Serei seu rio, moverei montanhas por você
Siga-me, serei seu rio, rio
Estou aqui para te manter fluindo, siga-me, serei seu rio, rio

A música começa com um piano e então Emeli começa a cantar com uma voz aguda e suave. Toda a canção parece um rio correndo. Parecem ondas sobre a água que atinge seus ouvidos com melodia.

Em alguns momentos você pode perceber violinos junto com o piano criando um som eterno.

O refrão é simples e você consegue aprender rapidamente.

A música termina sem terminar. Parece que está faltando, mas acho que ela encontra o mar.


Ouça o rio e comente.

Seja Feliz!

Música: River
De onde: CD Our Version Of Events
Quem canta: Emeli Sandé
Compositor: Emeli Sandé r Shahid Khan


Nenhum comentário:

Postar um comentário