Eu vi o amor!

domingo, 14 de julho de 2013

Olá!

Como você está hoje? Espero que bem!

Hoje eu quero falar de uma música que eu gosto muito. Eu sou fã de Mariah Carey, Tenho a coleção de álbuns quase completa. O que me atrai na música dela é a extensão vocal. Ela consegue atingir notas graves e notas agudas com muita maestria.

Ela passa por vários estilos que gosto. Soul, R&B, Pop, Jazz, Blues e um pouco de Dance. A música de hoje se chama Vision Of Love (Visão do Amor) e é a primeira música lançada do primeiro álbum da cantora.

A música ficou em primeiro lugar nas paradas e não é por acaso. Ela usa o R&B e acrobacias vocais para prender seu ouvido e a letra é simples, mas verdadeira. Mariah já mencionou em entrevistas que sempre sentiu boas vibrações dessa música, desde o momento em que ela a compôs.

Só um trecho que me faz ouvir essa música inteira várias vezes. Fica entre 2min13seg até 2min50seg - o momento em que ela faz aquele agudo que só ela consegue. Depois, no fim da música, 3min quando a música pára e só fica a voz dela fazendo "OoOoOo". Eu acho muito bem feito!

Ouça e tenha a visão do amor!

Seja Feliz e comente.



Música: Vision Of Love
De onde: CD Mariah Carey
Quem canta: Mariah Carey
Compositor: Mariah Carey e Ben Margulies


Nenhum comentário:

Postar um comentário