Me levanto...

domingo, 28 de julho de 2013

Olá!

Tudo bem? Como você está? Espero que você esteja bem...

Sabe aquele tipo de música que você não dá nada até ouvir? A música I Get High (Eu Me Levanto) é assim. Ela faz parte do CD da Joss Stone que venho falando essa semana. Colour Me Free! (Pinte-me Livremente!)

Ela já prende você no suspense que ela passa. Você parece ser transportado para uma noite escura e silenciosa.

O baixo, a guitarra e a voz sussurrante de Joss Stone parecem que vão te contar um segredo. Você continua ouvindo e depois eles te levam para uma praia ensolarada.

A música é cheia de intenções. Ela consegue mexer com as sensações.

Ouça e levante-se. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Seja Feliz!

Música: I Get High
De onde: Single Free Me
Quem canta: Joss Stone
Compositor: Joss Stone e Dan Mackenzie


Nenhum comentário:

Postar um comentário