Eu creio na minha alma...

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Oi!

Como tem sido seu dia? Espero que esteja tudo bem...

Quando eu fico sabendo que um cantor ou cantora que eu gosto regravou uma música que eu já conhecia a original eu vou direto ouvir.

Eu fiz isso com a Joss Stone. Ela regravou a música I Believe It To My Soul (Eu Acredito Que a Minha Alma) de Ray Charles. A música original é da década de 60 e já era ótima. Impressionante, Joss Stone conseguiu melhorar a música.

Ela acelerou o andamento da música e trouxe a participação de um saxofonista (David Sanborn) que acompanha a música inteira. É uma conversa musical entre a voz de Joss e o saxofone.

Joss canta com tudo que pode. Você percebe o divertimento dela com essa música.

A partir dos 3min20seg o backing vocal começa a acompanhar a música. E a música cresce até chegar ao final.

É o tipo de música que fará você tamborilar com os dedos e com os pés, se for tímido. Agora se for mais desinibido você vai sair deslizando pela casa igual ao James Brown.

Ouça e acredite. Comente!


Seja Feliz!

Música: I Believe It To My Soul
De onde: CD Colour Me Free!
Quem canta: Joss Stone.
Compositor: Ray Charles


Nenhum comentário:

Postar um comentário