24 horas para provar...

terça-feira, 23 de julho de 2013

Olá!

Tudo bem com você? Espero que sim...

Sabe aquele tipo de música que na primeira nota já te prende e você pára tudo para ouvir até o fim? Acabou de acontecer comigo. Estava ouvindo o CD Colour Me Free! (Pinte-me Livremente!) da Joss Stone e parei na música 4 and 20 (4 e 20).

A sonoridade da música é ótima. Parece vinda de 1950 e a voz da Joss está muito gostosa de ouvir. Ela sussurra suavemente ao ouvido.

É o tipo de música para se dançar juntinho. Ouça e com certeza você sentirá vontade de estar ao lado do seu amor.

A música é tranquila e vai crescendo e no fim Joss mostra a cor que só ela tem na voz. São 5min de pura música e sentimento.
Esse é o refrão:
Você tem 4 mais 20 horas
Um dia para me provar
Que o seu amor tem o poder
Me faça acreditar
Você vai me levar para onde eu quiser estar
4 mais 20 horas
E eu sou assim, amor
Essa sou eu, sim

Após o refrão você vai perceber um trompete que seduz seus ouvidos ao fundo da música.

Ouça e faça as suas 24h de música. Mesmo com uma música só. Comente!


Seja Feliz!

Música: 4 and 20
De onde: CD Colour Me Free!
Quem canta: Joss Stone
Compositor: Joss Stone, Jonathan Shorten e Conner Reeves



Nenhum comentário:

Postar um comentário