Onde eu durmo...

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Nos próximos dias eu vou falar de uma cantora que me encantou na primeira música e não me decepcionou nas outras.

Emeli Sandé. Ela lançou o primeiro CD em 2012. Você pode pensar que é uma cantora que acabou de começar, mas ela sempre esteve lá. Ela só esperou o momento certo. Emeli já compunha para/com grandes artistas (Alicia Keys é uma delas).

Todas as músicas do 1º CD tiveram participação dela na composição. As letras são verdadeiras poesias. Já falei dela aqui no blog (http://guilherme-leandro.blogspot.com.br/2013/04/eu-espero-nao-ser-o-unico.html)
Esse primeiro álbum é recheado de música boa. É muito difícil um álbum ter tantas músicas "ouvíveis".

Hoje eu quero falar de uma música muito gostosa de ouvir. Where I Sleep (Onde eu Durmo).
Esse é o início da música:

Não há lugar para o qual eu não iria
Não há nada que eu não faria por um beijo seu
Eu te amo como se não houvesse amanhã
Porque nunca me senti assim antes

Não há nada que eu não roubaria, eu vou emprestar
Eu viajarei
Explorarei a tristeza
Porque quando eu te encontrar, saberei
Sei que ficarei bem

A letra é uma declaração de amor e também um protesto. Procure e leia.

A música começa com um batida leve e depois entra a voz doce de Emeli e um sintetizador e depois entra a bateria. Durante a toda a canção a voz de Emeli tenta te encantar. E consegue.


Ouça e descubra onde dormir e antes de dormir comente.

Seja Feliz!

Música: Where I Sleep
De onde: CD Our Versions Of Events
Quem canta: Emeli Sandé
Compositor: Emeli Sandé e Shahid Khan


Nenhum comentário:

Postar um comentário