Ao meu lado...

domingo, 21 de julho de 2013

Olá!

Tudo bem? Como você está?

Sabe aquele tipo de música que gruda em você e você não esquece nunca mais? Foi assim que conheci Emeli Sandé.

Eu estava navegando na internet e ouvi a música Next To Me (Ao Meu Lado) e não consegui mais parar. Naquele dia eu baixei essa música.

Tentei comprar o CD mas não conseguia encontrar em lugar nenhum. Fui visitar meu irmão em São Paulo e fui na FNAC. Lá tinha. Fiquei por semanas só ouvindo o CD Our Version Of Events (Nossa Versão dos Eventos).

Gosto da maior parte das músicas, mas Next To Me é a minha favorita. Por causa dessa música alguns amigos também conheceram Emeli Sandé. Muitas vezes me mandavam mensagens no celular somente com o título da música e eu respondia com algum trecho.

O ritmo e a letra da música são ótimos.

Não vou falar mais. Vou deixar você ouvir!


Seja Feliz!

Música: Next To Me
De onde: CD Our Version Of Events
Quem canta: Emeli Sandé
Compositor: Emeli Sandé, Harry Craze e Hugo Chegwin


Nenhum comentário:

Postar um comentário