É o fim!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Olá!

Tudo bem com você? Quarta-feira! Espero que sua semana esteja indo bem!

Sabe quando você percebe que é o fim? Muitas vezes é a sensação de ter tentado tudo e nada ter dado certo e então você desiste... A música It's Over (Acabou) de Alexandra Burke fala disso...

A música é pra se ouvir quieto e pensando sobre a letra. Ela já começa com uma batida que contagia todo o seu ser. Parece seu coração batendo!

A voz de Alexandra é carregada de pesar... Parece que é difícil cantar!

Aos 47seg o refrão começa! Ele é carregado de dor!
Eu não tenho mais lágrimas para chorar
Eu acho que acabou
Sabemos que o amor morreu
Eu acho que acabou
Eu não aguento mais

Quando a música chega aos 2min25seg o backing vocal toma conta da música e Alexandra faz algumas firulas e canta algumas frases falando sobre o fim!

A música parece que não termina e você fica com a sensação de que falta alguma coisa!

Será que acabou mesmo?

Ouça e descubra!

Seja Feliz

Música: It's Over
De onde: CD - Overcome
Quem canta: Alexandra Burke
Compositor: Shaffer Smith, Mikkel S. Eriksen e Tor Erik Hermansen


Nenhum comentário:

Postar um comentário