Liberte Me!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem. Se não estiver, com certeza, uma música pode te alegrar...

Esses próximos dias eu vou falar de Joss Stone, especificamente do CD Colour Me Free! de 2009 (Uma tradução aproximada seria - Pinte-me Livremente!). Eu ouvi esse álbum a pouco tempo e me apaixonei na primeira música. Joss está com uma sonoridade crua, parece que não houve grande produção, simplesmente música.

O primeiro CD que eu ouvi dela foi Mind, Body and Soul de 2004 (Mente, Corpo e Alma). Desde então eu parei de procurar músicas ou acompanhar a carreira dela e, recentemente, me bateu uma saudade da voz e fui pesquisar a discografia e me deparei com essa maravilha musical que é o álbum Colour Me Free!

Já vou começar falando da primeira música do CD, Free Me (Liberte-me). No início você ouve uma guitarra fazendo um riff que acompanha toda a música. É uma mistura de rock com R&B.

A voz de Joss está mais firme e segura. A letra mostra isso também.
Esse é o refrão:
Não me diga que não vou
Eu irei
Não me diga que eu não sou
Eu sou
Não me diga que estou na rua Ester
Estou indo bem
Não me diga que não vou
Eu irei
Não me diga como você pensa
Como sente
Não me diga porque eu sei o que é real
Isso, posso fazer

O melhor de tudo é o ritmo da música. Ela vai fazer você se balançar do início ao fim.

Ouça e liberte-se. E não esqueça de comentar.


Seja Feliz!

Música: Free Me
De onde: CD Colour Me Free!
Quem canta: Joss Stone
Compositor: Joss Stone, Jonathan Shorten, Conner Reeves e Kenya Baker


Nenhum comentário:

Postar um comentário