Ela fugiu com todo o meu dinheiro...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem.

Nas últimas semanas tenho falado de vozes femininas e achei que precisava falar de vozes masculinas. Eu, particularmente, gosto de cantoras, mas nem todos gostam tanto quanto eu e por isso nas próximas semanas falarei de grandes cantores.

Vou começar falando de um cantor que me surpreendeu. Bruno Mars. Eu confesso que dizia que não gostava dele, mas nunca separei alguns minutos para ouvi-lo. Uma amiga o mencionou enquanto falávamos de música e fiz cara de desdém, mas fiquei com o nome na cabeça e em casa procurei algumas músicas e me deparei com um álbum muito bom. Unorthodox Jukebox (Jukebox Heterodoxa).

Esse CD consegue unir pop, R&B, soul e rock. Ele surpreende a cada faixa. Hoje eu vou falar de uma música que tem um pouco do pop de Michael Jackson. Ela se chama Natalie e leia o que ela fez.
Esse é o refrão:
Natalie, ela fugiu com todo o meu dinheiro
E ela fez isso por diversão
Natalie, ela provavelmente está lá fora
Achando que isso é engraçado
Dizendo a todos
Bem, estou cavando um poço
Desta vadia interesseira
Cuidado, ela é rápida
Cuidado com a branquinha
Natalie, se você vê-la, diga a ela que estou indo
É melhor ela correr

A música te prende desde o início. A batida bem marcada com um "huuumm" que te dá a impressão da expressão de descoberta (Sabe aquele momento que você entende algo? É bem isso!)

Bruno Mars canta toda a música com força e parece que está com muita raiva dessa garota chamada Natalie. Ele interpreta essa canção muito bem.

Depois de ouvir você, com certeza, ficará com o início do refrão na cabeça. ♫Natalieee♪

Ouça e descubra o que ele quer fazer com ela. E comente.


Seja Feliz!

Música: Natalie
De onde: CD Unorthodox Jukebox
Quem canta: Bruno Mars
Compositor: Bruno Mars, Philip Lawrence, Ari Levine, Benjamin Levin e Paul Epworth


Nenhum comentário:

Postar um comentário