Se eu soubesse

terça-feira, 30 de julho de 2013

Oi!

Tudo bem com você?

Sabe aquelas músicas carregadas de histórias nas entrelinhas? Tem uma música do CD Unorthodox Jukebox (Jukebox Heterodoxa) de Bruno Mars que estamos falando essa semana chamada If I Knew (Se Eu Soubesse)

Ela é um pedido de desculpas por ter deixado para trás o amor e não ter acreditado que esse amor voltaria.
Leia esse trecho:
Baby eu gostaria que tívessemos 17
Então, eu poderia dar-lhe toda a inocência
Que você me deu
Não, eu não teria feito
Todas as coisas que eu fiz

Bruno canta essa música com dor. Parece que ele sente que ele é o causador da tristeza. A música mistura elementos do rock melódico da década de 70 e um pouco de country. Você percebe esse country pela atmosfera que a música cria.

A partir dos 1min30seg Bruno canta com o acompanhamento de uma guitarra e a música parece te transportar para um lugar solitário.

E assim ela termina. Simples e carregada de sentimento.

Ouça como se não soubesse. Compartilhe e comente.


Seja Feliz!

Música: If I Knew
De onde: CD Unorthodox Jukebox
Quem canta: Bruno Mars
Compositor: Bruno Mars, Philip Lawrence e Ari Levine


Nenhum comentário:

Postar um comentário