Eu acredito em nós! parte 2

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Oi!
Você está bem?

Ontem começamos a falar sobre o amor e na esperança que ele dá... Falamos da música I Believe in you and me interpretada pela cantora Whitney Houston (Procure a tradução da música. Acho que você vai gostar!).

A versão de hoje é a I Believe In You And Me (Record Version).

Nessa versão a música começa com um sintetizador e a Whitney canta com firmeza e faz todas as notas serem marcantes. Não existe nota aguda ou grave...

Aos 48seg a batida se torna perceptível e a voz mais potente...

Quando a música chega nos 1min48seg a Whitney começa a usar a voz com mais força e chega ao ápice nos 2min32seg,

A partir daí a música enche os ouvidos e a parte que eu mais gosto fica entre os 3min03seg e 3min09seg. Só por causa da bateria. Ela me empolga!

Nos fim da música o sintetizador, do início da música, volta e a Whitney termina suavemente...

Você acredita? Ouça!

Depois me diz qual versão você gostou mais?

Seja Feliz

Música: I Believe In You And Me (Record Version)
De onde: CD The Preacher's Wife Original Soundtrack Album
Quem canta: Whitney Houston
Compositor: Sandy Linzer e David Wolfert


Nenhum comentário:

Postar um comentário