Poesia

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Olááá...

Tudo bem com você? Espero que esteja gostando da seleção de músicas da minha mãe escolheu para essa semana do dia das mães. Ela tem um gosto bem eclético.

Quando perguntei qual música seria hoje e ela falou: Na sua estante da Pitty. Eu pensei "Olha! Rock!"

A música faz parte do CD Anacrônico de 2005. E uma música com um som pesado que contrasta com a leveza da letra.

Perguntei pra minha mãe porque essa música e veio várias respostas, mas o que me chamou a atenção foi essa: "A poesia dentro da música... É uma verdade pra quem nunca enxerga a humanidade dentro de cada um. Tratam as pessoas como um objeto e acham que elas devem ficar na estante como um troféu."

Fui ouvir a música e passei algum tempo pensando sobre a letra e o significado dela. Precisava encontrar sentido no que minha mãe disse.
Me surpreendi de novo com outra frase que ela disse sobre a música: "Eu serei feliz acima de tudo! Não sou um objeto para ficar na sua estante."

Acho que não preciso falar mais nada.

Seja Feliz

Música: Na sua estante
De onde: CD Anacrônico
Quem canta: Pitty
Compositor: Pitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário