E é tudo!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Olá de novo!

Como eu disse mais cedo, a partir de hoje até dia 12/05 as músicas serão escolhidas pela minha mãe.
Eu pedi a ela que me falasse músicas das quais ela gosta e porque.

Hoje vamos falar de uma música que eu gosto muito e minha mãe passou a gostar depois que eu apresentei para ela. My All (Meu Tudo) da Mariah Carey.

A música é de 1997 e quando conheci, já em 1998, fiquei apaixonado. Minha mãe lembrou que eu ouvia essa música várias e várias vezes e "a voz dela enchia a casa" (palavras da minha mãe).

Perguntei pra minha mãe porque ela gosta dessa música e ela respondeu "Eu conheci Mariah Carey por conta dessa música!" Eu perguntei se era só isso e aí começaram os elogios...

"A voz dela (Mariah Carey) é única. Ninguém cantaria essa música como ela. A música foi feita pra voz dela. É indescritível! Nem todos os corais do mundo cantariam da mesma forma!" Sim! Minha mãe falou tudo isso...

Tentei descobrir se existia mais alguma coisa na música que chamasse a atenção dela e ela disse "A letra... Tem gente que tem muita coisa, mas nada é o tudo dessa gente!" Tive que concordar com essa afirmação. Ter tudo que se pode não é ter tudo que te faz feliz.

Essa foi a descrição da minha mãe para essa música. Coloque a sua mãe para ouvir e pergunte o que ela acha.


Seja Feliz!

Música: My All
De onde: CD Butterfly
Quem canta: Mariah Carey
Compositor: Mariah Carey e Walter Afanasieff


Nenhum comentário:

Postar um comentário