Pra sempre e sempre!

domingo, 12 de maio de 2013

Oi!
Tudo bem com você? Como está sendo seu dia das mães? Espero que bem...
Hoje é o último dia dessa semana em que as músicas foram escolhidas pela minha mãe. Gostei bastante.

A última música é, pra mim, muito especial. Ela se chama Forever (Para Sempre) e é cantada por Mariah Carey.

Essa música foi lançada em 1995 e acredito que não seja tão conhecida.

Minha mãe me falou bastante sobre essa música. "A melodia passa calma e carrega uma melancolia por ser tão verdadeira. No início, quando os instrumentos começam e a voz da Mariah entra parece que o coração dói dentro do peito."

Não consigo discordar do que ela disse, porque é a mesma coisa que eu sinto.

Outra coisa que ela destacou foi o backing vocal. "Perfeito" ela disse.

De tudo o que minha mãe disse o que mais me chamou a atenção foi: "O amor verdadeiro é realmente pra sempre." Sim! Eu tenho em casa uma pessoa que acredita no amor eterno e é uma das coisas que me fazem acreditar também.

Minha mãe tem mais de 50 anos e ainda acredita no amor, só por isso eu tenho a certeza de que ele existe.

Ouça e acredite no amor eterno também.

Espero que você tenha gostado dessa semana junto comigo e com minha mãe.
E essa é minha linda mãe. Suely A. Rodrigues Leandro.




Música: Forever
De onde: CD Daydream
Quem canta: Mariah Carey
Compositor: Mariah Carey e Walter Afanasieff


Nenhum comentário:

Postar um comentário