Só vive quem sabe atirar!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Oi!
Tudo bem com você? Pra você que chegou agora. Essa semana quem escolheu as músicas foi minha mãe.
E hoje continuamos com as músicas que minha mãe gosta!
É minha homenagem a uma pessoa que me deu tudo que eu preciso. Vida e profundos valores que formam meu caráter.

Hoje vamos falar de uma música conhecida. Russian Roulette da cantora Rihanna. A música fez bastante sucesso e faz parte do CD Rated R (Avaliado R) de 2009.

Perguntei pra minha mãe porque essa música e ela começou:

"A batida, as vozes fazendo um contra canto (quando o solista canta uma coisa e as vozes de fundo cantam outra). A voz dela é cheia de dor."

E então tentei ir mais longe. Perguntei se a letra fazia algum sentido e a resposta, como sempre, me surpreende.

"As pessoas não sabem ver que o coração de outra pessoa bate por ela."

E não é que é verdade? As pessoas se importam tanto com os próprios sentimentos que se esquecem dos sentimentos dos outros.

Mas não parou por aí. Minha mãe disse uma frase ótima: A vida é um roleta russa e só vive quem sabe atirar.

E tem um detalhe da música que minha mãe gosta bastante nesse música. Aos 3min44seg você pode ouvir o som de um tiro. Muitas vezes ouvi mamãe falar desse tiro e o suspiro que o precede.

Se não sabe atirar ouça essa música.

Seja Feliz!

Música: Russian Roulette
De onde: CD Rated R
Quem canta: Rihanna
Compositor: Shaffer Smith (Ne-Yo) e Charles Harmon


Nenhum comentário:

Postar um comentário