Deus me ama mesmo assim!

sábado, 4 de maio de 2013

Oi!
Tudo bem?

Eu fico muito feliz quando a arte faz a sua parte de nos dar esperança.
Tem um filme que eu gosto muito. Pela mensagem que passa e pela música! Ele se chama The Fighting Temptations (Resistindo as Tentações).

Esse filme tem um elenco que é quase uma constelação de tanta estrela! Uma delas é a Beyoncé, ou seja, a música do filme já ganha uma aliada poderosa.

Tem uma música que me alegra toda vez que ouço, He Still Loves Me (Ele me ama mesmo assim). A letra fala assim:
Parece que eu não consigo alcançar a graça de ser digno
Porque não sou bom o bastante
Mas ele me ama mesmo assim
Não sou nenhuma estrela
Os holofotes não brilham sobre mim
Porque não sou bom o bastante
Mas ele me ama mesmo assim

Essa música é cantada pela Beyoncé e pelo Walter Williams Sr. (ele faz parte de um grupo vocal que se chama The O'Jays).
O Walter tem uma voz rouca e tranquila. Quando a música começa ele faz algumas firulas e começa a cantar  aos 24seg e faz a música entrar no seu coração e o faz balançar! Beyoncé entra aos 1min09seg e arrasa com uma voz suave.

Aos 1min22seg entra um coral poderoso e então o refrão começa! Aos 2min10seg a Beyoncé faz uma coisa na voz que eu não consigo explicar aqui, Você vai precisar ouvir pra entender!

A música começa a atingir o ápice aos 2min17seg. Nessa parte um trio começa a cantar (Walter, Angie Stone e Beyoncé) e o coral faz uma base perfeita! E a música só cresce!

E melhor parte, na minha opinião, fica entre 3min01seg aos 3min10seg. A Beyoncé arrasa de novo!

A mensagem, acima de toda música, é linda! E cantada assim faz ela ficar mais marcante!

Ouça e acredite!

Seja Feliz.

Música: He Still Loves Me
De onde: CD The Fighting Temptations Original Soundtrack
Quem canta: Walter Williams e Beyoncé
Compositor: James Harris III, Terry Lewis, James 'Big Jim' Wright (esse grupo de compositores já trabalhou com Michael Jackson)


Nenhum comentário:

Postar um comentário