Lado Errado do Amor

sábado, 25 de maio de 2013

Oii...

Tudo bem com você hoje? Espero que você tenha tido um ótimo sábado.

Você já se sentiu o lado errado de uma música de amor? Melanie Fiona parece que sim.

Eu conheci essa cantora recentemente e fiquei impressionado pela voz dela e então ouvi a música Wrong Side Of a Love Song (Lado errado de uma canção de amor) do álbum The MF Life de 2012. É o segundo CD da carreira dela.

No início da música você não espera que ela seja espetacular. Ela começa triste e tensa e aos 15seg ela muda e fica somente triste. Aos 35seg a voz da Melanie entra te perguntando "Onde você estava quando eu precisava de um amigo?"

Aos 1min09seg a música cresce e a Melanie parece que vai explodir de tristeza e então o refrão começa.
Leia isso:

E eu não quero ficar sem você
Porque eu mal posso respirar sem você
Isso é o que se sente ao ser o único 
Quem ficou para trás
Como eu me tornei o lado errado de uma canção de amor?

Quando a música chega aos 2min51seg ela se acalma e aos 3min começa a crescer e a voz Melanie atinge seus ouvidos com dores de amor te perguntando "Por que?".

A música termina parecendo que ainda vai voltar. E volta! Porque, com certeza, você vai querer ouvir de novo!

Seja Feliz!

Música: Wrong Side Of a Love Song
De onde: CD - The MF Life
Quem canta: Melanie Fiona
Compositor: M. Hallim, M. Kahane e G. Soule



Nenhum comentário:

Postar um comentário