Amor Bandido...

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Olá!

Tudo bem com você? Feriado é sempre bom!

Já viveu ou conheceu alguém que viveu um amor bandido? Aquele tipo de relacionamento que não faz bem, mas mesmo assim continua? É quase um vício.
Não sei se Alexandra Burke viveu, mas ela canta isso com muito balanço.

Para você que não a conhece, Alexandra Burke foi a ganhadora do programa X Factor edição de 2008. Ela já havia participado do programa em 2005 e foi eliminada na audição e em 2008 retornou e mostrou uma voz poderosa e gostosa de ouvir.

A música de hoje se chama You Broke My Heart (Você Quebrou Meu Coração) e é a descrição de um amor bandido.
Leia esse trecho:

Você levou o meu amor
E quebrou meu coração
Você levou o meu sorriso
E o rasgou em pedaços
Você me deixou chorando no chão
O engraçado é que
Eu ainda quero mais
Se só você me amasse como eu queria
Mas você me enganou para te amar
Você me deixou em pedaços
Você quebrou meu coração

Esse é o refrão da música. Amor bandido que faz mal, mas faz querer mais!

E se você acha que a música é triste ou pesada vai se impressionar. A música tem um pouco de R&B, Rock das antigas e Jazz, tudo isso misturado com muito Pop.

O início da música é com a marcação dos pratos da bateria e o piano tocando notas graves. A voz da Alexandra entra logo no início fazendo firulas e aos 13seg ela começa a cantar com sua voz nem aguda e nem grave, mas rouca. Do jeito que eu gosto!

Quando você perceber já estará se balançando no ritmo da música. Aos 2min15seg a música fica mais calma para Alexandra voltar com toda o poder de sua voz aos 2min33seg.

A música não termina de fato, simplesmente vai diminuindo o volume. Você fica com a sensação de quero mais!

Ouça e queira mais!

Seja Feliz!

Música: You Broke My Heart
De onde: CD Overcome
Quem canta: Alexandra Burke
Compositor: Steve Booker, Niara Scarlett e Victoria Lott


Nenhum comentário:

Postar um comentário