Tenho que encontrar o caminho de casa!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Oi.
Tudo bem com você?

Eu não sei por onde começar hoje. A música que eu quero falar hoje é tão própria e fala por si só.
Ela se chama Home (Lar) e é maravilhosamente bem cantada por Brian McKnight.

Começa super suave com um teclado e cordas e aos 30seg a voz tranquila e doce do Brian começa a encher os ouvidos com uma profunda melodia.

A música é um louvor a Deus. Ele canta como se desprendeu de Deus e como ele quer encontrar o caminho de casa. Não falei que a música fala por si só? Então!

E letra é tão linda e mostra todo o gospel que o Brian tem! Notas super agudas e bem colocadas.

Eu acho a música muito curta, mas ela é precisa.

Aos 3min03seg a música muda e aos 3min22seg entra uma batida que faz seu coração se aquecer. Como se o próprio Deus viesse te abraçar.

Se você perdeu o caminho de casa, ouça!

Seja Feliz!

Música: Home
De onde: CD Back at One
Quem canta: Brian McKnight
Compositor: Brian McKnight


Nenhum comentário:

Postar um comentário