Semana das Mães

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Oiii!

Tudo bem com você? Espero que sim...

Como estamos na semana do dia das mães eu resolvi fazer uma coisa diferente...
Em vez de falar de músicas que eu gosto, eu pedi para minha mãe escolher as músicas para essa semana.

Então, a partir de hoje até dia 12/05, vocês saberão de algumas músicas que minha mãe gosta. Acho que vocês vão se surpreender.

Falar da minha relação com a música é passar pelas influências da minha mãe.
Se eu gosto de música internacional é porque ela sempre ouviu.
Se eu gosto de MPB é porque ela também gosta.

Essa é a minha pequena homenagem a minha mãe e a todas as minhas outras mães (tenho várias - risos).

Espero que você goste!

Seja Feliz e até já já com a primeira música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário