Levanta!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Olá!

Tudo bem com você? Espero que sim!

Acho que já falei, mas não custa nada repetir. Eu gosto quando a arte faz o seu trabalho de nos dar esperança.

Tem um filme chamado August Rush de 2007 (no Brasil ganhou o nome de Som do Coração) que é ó.t.i.m.o.! Um garoto tenta encontrar os pais e a música é a maneira como ele tenta se comunicar com eles!

Todo o filme é rodeado de música de diferentes estilos. E tem uma música bem no estilo gospel americano chamada Raise It Up (Levante-se) e é cantada por um coral e uma cantora, que na época do filme tinha 11 anos.

Eu lembro do dia que eu ouvi essa música. Eu estava no trabalho e uma amiga me mandou um recado para que eu fosse até o setor dela porque ela queria falar comigo. Eu fui preocupado. Quando cheguei lá ela falou  dessa música com tanta emoção que eu precisava ouvir. Minha sorte foi que ela já tinha gravado pra me mostrar. Eu ouvi a música umas 5 vezes naquele momento! Como disse minha amiga: Essa música eleva a alma!

A música começa com um piano e entra a voz de um cantor do coral chamado Impact Repertory Theatre. Uma voz melodiosa e tranquila. O coral é ótimo com uma afinação divina. Aos 1min11seg entra a voz de Jamia Simone Nash. Eu lembro de pensar assim: Uma criança de 11 anos não pode cantar assim! É impossível!

Naquele mês eu fui comprar o filme... Eu precisava ver!

A letra é linda por si só, mas a melodia e as vozes a fazem ser eterna!

Ouça e levante-se!

Seja Feliz!

Música: Raise It Up
De onde: CD - August Rush Soundtrack
Quem canta: Impact Repertory Theatre e Jamia Simone Nash
Compositor: Impact Repertory Theatre


Nenhum comentário:

Postar um comentário