Seu brinquedo

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Oi!

Como foi seu domingo? Espero que tenha sido ótimo!

Continuamos a semana Mariah Carey e hoje foi falar de uma música sensual que faz parte do álbum Butterfly (Borboleta). Por sinal, esse álbum parece ser feito para os namorados. Muitas das músicas são românticas e sensuais ao mesmo tempo.

A música Babydoll (Boneca) é cheia de segundas intenções. Ela conta como Mariah fica quando não recebe a ligação de seu amor e como a noite demora para passar. A letra conta a história de uma noite. Leia esse trecho:

São 2h11 e eu estou estressada
Assistindo à TV em meu quarto de hotel
Eu confiro os recados a cada segundo
Às 2h10 você ainda não tinha me ligado
Então eu vou deixar meu telefone celular
Ligado na minha bolsa, perto da cama
E antes que eu durma
Acho que irei conferir meu telefone
Várias vezes porque estou obcecada por você

A melodia é uma mistura de Pop com R&B e é muito envolvente. No início ela é tranquila e Mariah canta como se estivesse suspirando. Em alguns momentos ela faz notas graves e volta para notas levemente agudas sem os gritos muito característicos. Por sinal, somente no final da música você vai ouvir a toda a voz de Mariah. No trecho entre 3min33seg até o final da música ela faz várias firulas e usa sua potência vocal, mas já aviso, são poucas as vezes que ela "grita". Parece que ela fez essa música para você ouvi-la no fim da noite. São 5min de música que você nem sente passar. Acho que vai ser mais rápido você ler esse post do que ouvir a música, mas ouça! Vale a pena.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Babydoll
De onde: CD - Butterfly
Quem canta: Mariah Carey
Compositor: Mariah Carey, Missy Elliott, Cory Rooney e Stevie J.




Nenhum comentário:

Postar um comentário