Mais brilhante...

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Olá!

Como foi seu dia? Espero que esteja tudo bem.

Hoje termina a semana Britney Spears. Espero que você tenha gostado. Eu fui surpreendido por ela. Não esperava um álbum interessante (Já falei que não sou nenhum um pouco fã dela? Acho que já!).

Para terminar eu vou falar da música Brightest Morning Star (A Mais Brilhante Estrela da Manhã). Essa canção é quase uma oração de agradecimento. Por sinal a letra deixa isso muito claro.

Você é a minha luz quando escurece
Você estará sempre em meu coração
Você é a minha estrela mais brilhante da manhã
Você é a luz da minha bela vida
Nunca vou conseguir largar isso
Você é a minha estrela mais brilhante da manhã
Você é a luz da minha bela vida

Essa letra é envolvida em uma melodia tranquila e crescente. Tem um pouco de R&B misturado o Pop de Britney. O backing vocal parece se tornar um coral ao final da música. Se um dia um coral gravar junto com Britney essa música garanto que a música atingirá todo o potencial que ela tem.

Acho que a música perfeita para terminar a semana Britney.

Ouça e encontre a sua estrela mais brilhante. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Brightest Morning Star
De onde: CD - Britney Jean
Quem canta: Britney Spears
Compositor: Britney Spears, Lukasz Gottwald, Sia Furler e Henry Walter


Nenhum comentário:

Postar um comentário