Naturalmente mulher

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Hoje eu quero convidar você a ouvir um dos clássicos de Aretha Franklin. (You Make Me Feel Like) a Natural Woman ((Você Faz Eu Me Sentir Como) Uma Mulher de Verdade). Se você nunca ouviu essa música posso dizer que você estava vivendo numa bolha. Se você colocar o título dessa canção no Google você vai achar muitas versões. Existem versões cantadas por Joss Stone e por Adele. Todas são ótimas, mas nenhuma dessas versões mudou a música. Essa canção já é linda na versão original e não dá pra mudar. Seria um sacrilégio.

Eu nem vou falar muito dessa música. Acho que você pode apertar o play agora e se deliciar com a voz de Aretha.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: (You Make Me Feel Like) a Natural Woman
De onde: CD - Lady Soul
Quem canta: Aretha Franklin
Compositor: Gerry Goffin, Carole King e Jerry Wexler


Nenhum comentário:

Postar um comentário