Curtindo a viagem!

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo.

Hoje começamos uma nova semana musical e nessa semana falaremos sobre Britney Spears e seu álbum Britney Jean. Já falei de uma música desse CD no última semana do ano de 2013 foi a música Work Bit**. Como eu já falei aqui, eu não sou fã de Britney, mas confesso que esse álbum ganhou minha atenção por conta de algumas músicas. É desses músicas que vou falar. Nessas canções conseguir ouvir melhor a voz da Britney sem os filtros de estúdio.

Pra começar eu vou falar da músicas Passenger (Passageiro) que tem a participação de Katy Perry na composição. Só isso já garante uma letra, no mínimo, interessante. Nessa música, Britney mantém o Pop que é sua marca principal, mas ela acrescenta algumas coisas do R&B e do Rock. O início da música é cheio de sons que precisam de atenção. Se você ouvir atentamente vai perceber que são vários instrumentos sintetizados. Ao fundo da música você consegue perceber uma guitarra. Britney marca todas as notas. Ela canta com bastante energia e tem um trecho que me surpreendeu. Fica entre 1min54seg até 2min. Ela faz uma escala e vai subindo o tom. Em outro trecho ela faz uma nota aguda e agradável, esse trecho fica entre 2min41seg até 2min52seg.

Falemos da letra da música. Eu achei bem interessante. Ela fala como é bom ser passageira em alguns momentos e deixar que outra pessoa dirija. Você pode encontrar a letra facilmente pela internet.

Ouça e curta a viagem. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Passenger
De onde: CD - Britney Jean
Quem canta: Britney Spears
Compositor: Britney Spears, Thomas Pentz, Sia Furler, Andrew Swanson e Katy Perry




Nenhum comentário:

Postar um comentário