Porcelana

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Oi!!

Como foi seu dia? Se não foi bom, ouça uma música. Música sempre anima.

Hoje terminamos a semana Matt Cardle. Você gostou? Eu gostei demais. E para terminar eu escolhi a última música do álbum e a música que dá nome ao CD. Porcelain (Porcelana).

O interessante nessa música, depois de você ter ouvido todo o álbum é a letra. Do início ao fim do CD você aprende a conhecer a voz de Matt e a gostar dela. Chega uma hora que a voz começa cansar, então a letra precisa fazer mais sentido para prender você até o fim. Assim é a música Porcelain. A letra é motivacional. Leia esse trecho:

Todas as coisas nesta vida
Isso que você pensou que não poderia suportar
É a pressão interior
Que faz com que o diamante brilhe lá

Toda a dor e o sofrimento
Pode quebrar você como argila
Agora que você passou através do fogo
E isso faz você de porcelana

A letra já fala por si. A melodia da música é um adicional. A música começa tranquilamente e vai aumentando a intensidade e a força. Matt canta tranquilamente a maior parte dela, e em alguns momentos mostra uma voz gutural e grave.

Posso falar uma coisa? Com esse CD Matt conseguiu entrar para minha lista de cantores e bandas que tenho que acompanhar a carreira. Já estou ansioso pelo próximo álbum.

Ouça!

Seja Feliz!

Música: Porcelain
De onde: CD - Porcelain
Quem canta: Matt Cardle
Compositor: Matt Cardle e Connor Reeves


Nenhum comentário:

Postar um comentário