ESQUECE!

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Oi!

Como você está hoje? Como foi seu dia? Espero que tenha sido bom!

Sabe aquele momento em que já é tarde demais? Então, a música A Little Too Late (Um Pouco Tarde Demais) de Matt Cardle fala disso.

Vou começar falando da letra da música. Leia esse trecho:

Estou levando de volta
O coração que estava em suas mãos 
Mas eu nunca vou perdoar 
A maneira como você pode fingir 
Apenas alimentando-me de outra mentira 
Porque você brincou comigo pela última vez 

É um pouco tarde demais 
Porque você está fugindo 
Fugindo do amor 
Pare de correr da da verdade 
É um pouco tarde demais

Essa letra pesada é envolvida numa melodia forte. Um Rock puro e melódico. O que me chamou atenção na música foi o backing vocal simples e necessário e o mais importante, a voz de Matt. Ela rasga a própria voz no refrão.

Ouça ou esqueça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: A Little Too Late
De onde: CD - Porcelain
Quem canta: Matt Cardle
Compositor: Matt Cardle, Will Talbot e Ben Cullum


Nenhum comentário:

Postar um comentário