Aguente...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Oi!

Como você está hoje? Está tudo bem? Espero que sim, se não estiver, ouça o conselho de Britney Spears. Aguente Firme. Sim! Ela fala isso na música Hold On Tight (Aguente Firme).

Essa canção é um das mais lentas e melodiosas do álbum Britney Jean e dá uma sensação de tranquilidade. É aquele tipo de música que você ouve no fim de um dia cansativo e além de tudo isso ela tem uma letra motivadora. Leia esse trecho:

E quando tudo for trovões e chuva
O cinema está desaparecendo
Eu tenho que fazer o meu caminho através da noite
Me segurando firme com todas as minhas forças
E quando eu estiver perdida
E não puder encontrar o caminho
E sentir os pedaços se rompendo
Me segurando firme com todas as minhas forças
Não me deixe ir
Apenas me segure firme

Por sinal, não vou falar muito da música. Só garanto que é boa de se ouvir. É tranquila.

Ouça e aguente firme. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Hold on Tight
De onde: CD - Britney Jean
Quem canta: Britney Spears
Compositor: Britney Spears e Allan P. Grigg


Nenhum comentário:

Postar um comentário