Ou ele ou eu!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Olá!

Como foi seu dia? Espero que pessoas bonitas não o tenham estragado.

Hoje eu vou falar da música The Beautiful Ones (As Pessoas Bonitas) que também faz parte do álbum Butterfly (Borboleta) de Mariah Carey. Essa música é uma regravação, ela foi originalmente gravada por Prince and The Revolution em 1983.

Não ouvi a versão original, porque a versão de Mariah me parece ser a única. Nessa música Mariah conta com a participação de um grupo vocal chamado Dru Hill. Todas as vozes são ótimas. Não existe trechos onde eles cantem juntos, cada um faz um solo, mas a melodia que as vozes criam é ótima!

Nessa música Mariah e Dru Hill usam tudo o que podem da própria voz. As notas mais potentes começam a partir dos 3min38seg com Mariah fazendo um agudo e um dos vocalistas começa a fazer firulas ao fundo da música e depois Mariah assume a música também fazendo firulas. É o tipo de música para se terminar uma noite.

A letra pede para seja feita uma escolha. Leia esse trecho:

Você o quer?
Ou você quer a mim?
Porque eu quero você
Eu disse que te quero
Me diga, baby
Você me quer?
Eu preciso saber, eu preciso saber
Você me quer?

Ouça e escolha! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: The Beautiful Ones
De onde: CD - Butterfly
Quem canta: Mariah Carey com participação de Dru Hill
Compositor: Prince


Nenhum comentário:

Postar um comentário