Talvez um pouco cedo demais

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Oi!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Hoje terminamos a nossa semana Mariah Carey. Gostei demais de falar das músicas e do álbum. Deixei algumas músicas de lado porque, com certeza, você já as ouviu, mas a que escolhi hoje deve ser um pouco desconhecida se você não é fã de Mariah.

Ela se chama Close My Eyes (Fecho Meus Olhos) e é uma das que mais gosto e por isso eu a escolhi para terminar esse semana. Ela é toda tranquila, do início ao fim e não há um refrão marcante. Ela canta "la da da da" que fica na cabeça. É o tipo de música que coloca para ouvir e começa a pensar na vida e sem perceber ela você ouve várias vezes.

A letra da música conta como perdemos algumas coisas pelo caminho e às vezes é necessário relembrar. Leia esse trecho:

Mas quando eu fechei meus olhos
Fixei meus pés no chão
E ergui minha cabeça para o céu
E apesar do tempo ter passado
Eu ainda me sinto como aquela criança conforme eu olho para a lua
Talvez eu tenha crescido um pouco cedo demais

Ouça e feche os olhos. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Close My Eyes
De onde: CD - Butterfly
Quem canta: Mariah Carey
Compositor: Mariah Carey e Walter Afanasieff


Nenhum comentário:

Postar um comentário