Agora...

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Olá!

Como você está hoje? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje quero falar de uma das músicas que mais gostei do álbum Britney Jean.
Já mencionei que não sou fã da Britney? Então, não sou mesmo. (Espero que alguns amigos meus possam comentar esse post para confirmar...) Pra mim foi uma tortura ouvir o CD inteiro e confesso que algumas músicas eu pulei, mas particularmente essa eu gostei. Ela tem uma batida e um melodia agradável aos meus ouvidos que estão acostumados com Jazz, R&B, Soul, Gospel, MPB e Pop (Pop no estilo Michael Jackson), mas a música Now That I Found You (Agora Que Te Encontrei) conseguiu me prender. Eu a ouvi várias vezes.

Essa música me prendeu por conta da tranquilidade que ela transmite em alguns momentos. É quase hipnótico e Britney canta livremente, ela não parece estar tentando esconder a própria voz. Uma das primeiras músicas que ouço onde ela faz escalas musicais enquanto canta. Não consigo te falar o que mais gostei dessa música.

E só pra esclarecer, nessa música o David Guetta tem participação e, para a minha alegria, Danny O'Donoghue (Sim! O Danny O'Donoghue da banda The Script), ou seja, a letra e a melodia são garantidamente boas. Convido você a procurar a letra. Você não vai se arrepender.

Ouça e encontre. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Now That I Found You
De onde: CD - Britney Jean
Quem canta: Britney Spears
Compositor: Britney Spears, Danny O'Donoghue, Giorgio Tuinfort, David Guetta e Frederic Riesterer


Nenhum comentário:

Postar um comentário