Lá fora

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Olá!

Como você está? Espero que esteja tudo bem!

Hoje eu vou falar de um das melhores músicas do álbum Butterfly (Borboleta) - na minha opinião - e ela se chama Outside (Lá Fora ou Lado de Fora) e é a última música do álbum. Essa música me conquistou pela surpresa. Quando você acha que Mariah vai terminar o CD do mesmo jeito que cantou todas as músicas ela mostra que sua voz ainda é poderosa.

Ela canta tranquilamente toda a música até chegar aos 3min10seg onde ela explode e mostra que toda a sua voz. Por conta desse trecho eu ouço a música toda de novo e de novo. Ela não faz aquele agudo, mas nem precisa.

A letra é um show a parte. Ela mostra todo o sentimento confuso que às vezes nos confunde.

É difícil explicar
Naturalmente, simplesmente sempre foi estranho
Nem aqui nem lá
Sempre, de alguma forma, deslocado em qualquer lugar
Ambíguo
Aem o sentimento de pertencer para tocar
Em algum lugar no meio do caminho
Sentindo que não existe ninguém completamente igual

Entendeu? Eu também não. A letra é cheia de metáforas, mas se você não gostar da letra eu garanto que você vai gostar da música.

Ouça e descubra o que há lá fora.


Seja Feliz!

Música: Outside
De onde: CD - Butterfly
Quem canta: Mariah Carey
Compositor: Mariah Carey, Walter Afanasieff e Cory Rooney


Nenhum comentário:

Postar um comentário