S.O.S.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Oi!

Como você está? Espero que esteja tudo bem!

Hoje eu quero falar de uma das músicas que mais misturam estilos do álbum Porcelain (Porcelana) de Matt Cardle. Ela se chama Mouth to Mouth (Boca a Boca).

Ela começa com o que parece ser um violão flamenco e logo em seguida a batida começa e Matt começa a cantar. Ele canta de maneira tranquila. Sem você perceber os backing vocals começam a fazer um "Ooh" no fundo da música. Por sinal, os backing vocals tem uma parte interessante logo no final do refrão. Ouça e você vai entender.

Essa música tem uma letra muito explícita (Não que seja sexual, mas sim verdadeira). Leia esse trecho:

Sem o seu beijo
Não, eu não vou conseguir
Você não vai me ajudar?
Eu preciso de um pouco de
Boca a boca

Tem dois trechos que eu gostei demais. O primeiro fica aos 1min30seg. Matt faz uma nota longa e vai aumentando o volume. É um trecho muito rápido. O segundo fica a partir dos 2min23seg. A música fica tensa e Matt improvisa um pouco e depois ela volta para o refrão.

Ouça e peça socorro. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Mouth to Mouth
De onde: CD - Porcelain
Quem canta: Matt Cardle
Compositor: Matt Cardle e Connor Reeves


Nenhum comentário:

Postar um comentário