Implorando por uma batida

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Oi!!

Como foi seu dia? Espero que tenha sido bom e se não foi, ouça uma música. Música sempre melhora o meu dia.

Hoje eu quero falar de uma música que mistura Rock, Pop e Fantasmas (Sim! Fantasmas!). Ok! A parte dos fantasmas é piada, mas o início da música tem algo fantasmagórico. Não se assuste, é só no início. Ela se chama Hit My Heart (Bata Meu Coração) e faz parte do álbum Porcelain (Porcelana) de Matt Cardle. No início da música você fica com a impressão de que ela será tensa e pesada, mas depois que começa o refrão tudo muda. Ela se torna leve.

A letra fala de amor e a necessidade de tê-lo e tudo isso envolvido numa batida gostosa de ouvir. Tem alguns trechos que prederam meu ouvido. O primeiro é um solo de guitarra que fica entre 2min04seg e 2min11seg. É uma guitarra grave e pesada e logo depois a batida fica muda e Matt canta o refrão só acompanhado pela batida e palmas.

A música termina assim, do nada, simplesmente termina. Fica um gostinho de quero mais. O que eu faço? Ouço de novo e de novo e de novo!

Ouça e sinta seu coração bater. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Hit My Heart
De onde: CD - Porcelain
Quem canta: Matt Cardle
Compositor: Matt Cardle, Will Talbot e Ben Cullum


Nenhum comentário:

Postar um comentário