Amando...

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Oi!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem! Espero que você esteja gostando das músicas que escolhi para o blog. Esse ano quero trazer o melhor da música internacional e aceito sugestões.

Hoje começamos uma nova série de músicas com outro cantor. Ele se chama Matt Cardle e eu já falei dele aqui no blog. Falei da música Lately (http://guilherme-leandro.blogspot.com.br/2013/11/vai-melhorar-bonus-semanal.html) eu adorei essa música e procurei por mais músicas e descobri que ele havia acabado de lançar um novo álbum e que já tinha lançado outros dois. Parei para escutar todos e não me arrependi. Os três CDs são ótimos. Por ordem cronológica: Letters (Cartas) (2011), The Fire (O Fogo) (2012) e Porcelain (Porcelana) (2013).

Vou falar do álbum mais novo, Porcelain. Esse CD tem um diferencial dos outros, um Matt Cardle com uma voz mais madura e músicas mais envolventes. Confesso que o estilo de Matt não me agradou de início, mas se você acompanha o blog desde o início sabe que eu gosto das vozes das grandes divas do Soul, R&B e Jazz. A voz de Matt não se enquadrou no meu gosto musical, mas ouvindo com mais atenção eu acabei gostando e a voz dele se tornou constante nos meus fones de ouvido.

Pra começar eu vou falar da música que foi o primeiro single do álbum. Loving You (Te Amando). Essa música tem a participação especial de Melanie C (Sim, A Melanie C, aquela das Spice Girls!). A música tem um quê de Rock com Pop e as vozes de Matt e Melanie se misturaram muito bem.

A música começa com um violão e um backing vocal que chama atenção e logo em seguida a voz aguda de Matt e uma batida. A música começa a ficar mais intensa e atinge o ápice quando chega ao refrão. A parte onde Melanie canta é doce, ela canta com muita tranquilidade e usa uma voz sexy. O trecho da música que mais me chamou atenção fica entre 2min30seg e 2min47seg. Você não consegue dizer quem tem a voz mais aguda, se Matt ou Melanie.

Outra coisa muito interessante na música é a letra. É uma música romântica em outra perspectiva.

Ouça e se apaixone. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Loving You
De onde: CD - Porcelain
Quem canta: Matt Cardle com participação de Melanie C (Spice Girls)
Compositor: Matt Cardle, Jez Ashurst, Will Talbot, Jamie Scott e Melanie Chisholm


Nenhum comentário:

Postar um comentário