Você não controla mais meu mundo

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem.

Hoje eu vou começar a falar de uma jovem de 15 anos com uma voz potente e cheia de Soul. Ela se chama Rachel Crow e participou de um programa de talentos americano chamado The X Factor (O Fator X) em 2011. Ela não ganhou, mas isso não mudou o fato de que ela é uma cantora de verdade. Ela já tem o próprio estilo e qualquer coisa que ela cante fica diferente.

Ela lançou em 2012 um EP (Extended Play - CDs que contém poucas músicas) e as cinco músicas lançadas são ótimas. Uma das músicas ganhou um single e um clipe. Ela se chama Mean Girls (Garotas Más) e a única música do EP que Rachel participa na composição.

A canção começa com um violão e a voz de Rachel. Extramente afinada e quando você acha que a voz dela é só afinada, a música chega ao refrão e Rachel dá um salto nas notas. O que é interessante na voz dela é que não há ninguém que você possa comparar. Ela canta do jeito dela e com um controle invejável. Ela sabe a voz que tem e a usa do jeito que quer.

A música fala sobre as garotas más e o já conhecido bullying. A letra é interessante, é uma letra adolescente, mas que pode ser aplicado em várias idades com intensidades diferentes, é claro. Você já deve ter tido a sensação de ser rejeitado por um grupo do qual você queria muito fazer parte.

Ouça e não deixe que outros controlem seu mundo. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Mean Girls
De onde: EP - Rachel Crow
Quem canta: Rachel Crow
Compositor: Rachel Crow, Toby Gad e Autumn Rowe


Nenhum comentário:

Postar um comentário