Somos melhores juntos!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Oi!

Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje vou falar da música que nome ao EP do grupo Fifth Harmony. Ela se chama Better Together (Melhores Juntos) e mostra o poder de todas vozes separadas e juntas. Eu tive que procurar uma versão ao vivo para confirmar o que eu ouvi.

Vou falar de duas vozes que me agradaram muito. A primeira é a voz de Dinah Hansen. Ela canta o trecho entre 33seg e 44seg. A voz dela me lembrou as cantoras que estou acostumado a ouvir e quando fui procurar pelas influências músicas veja o que descobri, são realmente as mesmas cantoras que eu estou acostumado a ouvir. Beyoncé, Leona Lewis, Mariah Carey e Etta James.

Agora vou falar da voz de Normani Hamilton. Ela faz uma coisa que poucas cantoras consegue fazer. Cantar notas agudíssimas, quase um assobio. Aos 2min48seg um "assobio" aparece e vai até os 2min52seg. Você só vai conseguir ouvir se prestar muita atenção, mas se procurar vídeos dessa música sendo cantados ao vivo vai conseguir perceber melhor.

Abaixo uma foto das duas. Dinah Hansen à esquerda e Normani Hamilton à direita.


Não me entenda mal, eu gostei de todas as vozes, mas essas duas são mais o que estou acostumado a ouvir.

Ouça e de sua opinião. Curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Better Together
De onde: EP - Better Together
Quem canta: Fifth Harmony
Compositor: Harmony Samuels, Savan Kotecha,  Evigan e  PJ Bianco


Nenhum comentário:

Postar um comentário