Está ligado?

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem.

Hoje vou falar de uma música de P!nk que eu achei interessante, parece ser muito íntima. Ela se chama Is This Thing On? (Essa Coisa Está Ligada?). Essa canção me lembrou a música Who Knew (Quem Diria). Aliás, pra mim, as duas tem a mesma força e o mesmo tema. Leia o refrão da música Is This Thing On?

Diga-me, esta coisa está ligada?
Como podemos manter este novo, como faço para mantê-lo dentro de mim, dentro de mim
Sem fingir também?
O que nós temos que tentar quando tudo é muito solto?
Porque sempre é só eu e você, mas é a coisa mais difícil
coisa mais difícil de fazer

Nas duas músicas parece que ela não quer desapegar de um sentimento. E esse apego virou música. Na canção Is This Thing On? P!nk canta com muita tristeza, parece que ela rasga a própria voz. Outra coisa interessante na música é a variação dos instrumentos. Você ouve uma orquestra, uma guitarra e uma bateria no início da música. Depois essa bateria muda. Vale a pena ouvir.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Is This Thing On?
De onde: CD - The Truth About Love - Deluxe Edition
Quem canta: P!nk
Compositor: P!nk, Butch Walker e Jake Sinclair



Nenhum comentário:

Postar um comentário