Deixe meu coração fora disso!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Oi!

Como você está? Espero que esteja tudo bem!

Hoje vou falar da música Leave My Heart Out of This (Deixe O Meu Coração Fora Disso), é uma das músicas com mais significado do grupo Fifth Harmony. Enquanto as outras falam de dançar, de sair para curtir, essa fala de um sentimento muito comum. A briga eterna entre mente e coração.

A letra não tem a participação delas, mas fui muito bem estruturada para a vozes. Leia esse trecho:

Vamos cair, vai me ajudar enquanto eu levanto do chão,
Você está me dizendo que isso é amor mas eu descobri, você não está realmente do meu lado
Agora acho que é a hora

Digo para o meu coração não se meter
Manter a sua opinião para ele mesmo
Deveria ouvir apenas a minha cabeça
Porque ela é a que sabe o que é melhor
Ela me diz para não te amar
Mas meu coração diz para te perdoar
Oh, mas isso não é pensar claramente
Queria poder deixar o meu coração fora disso
Deixar o meu coração fora disso

Mas o que eu mais gostei dessa música é a variação de estilos. Ela começa com um violão e, no primeiro momento, você acha que será uma música de luau, mas depois chega a batida e faz dela um Pop. Se você prestar bastante atenção vai perceber em alguns momentos uma guitarra muito bem tocada ao fundo da música.

Ouça e coloque o coração de lado. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Leave My Heart Out of This
De onde: EP - Better Together
Quem canta: Fifth Harmony
Compositor: Jason Evigan, Tebey Solomon Ottoh, Marcus "Marc Lo" Lomax, Stefan Johnson e Jordan Johnson


Nenhum comentário:

Postar um comentário