Só as garotas!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Oi!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

O grupo Fifth Harmony parece que surgiu no mercado para suprir uma necessidade do Pop. Grupos vocais femininos. Já existe One Direction e não havia um equivalente feminino que fosse bom. Você pode perceber como elas são boas com a música Me & My Girls (Eu & Minhas Amigas). Nessa música elas usam todos os elementos Pop do momento. Batidas a la Lady Gaga e Justin Bieber, vocais poderosos como Ariana Grande e Christina Aguilera.

Nessa música a composição teve a participação delas. A letra fala de como elas se juntam e colocam para tocar as músicas favoritas e dançam como loucas. Eu gostei de alguns trechos que eu vou listar aqui.

O trecho entre 1min14seg e 1min28seg a música muda completamente. A batida e elas usam um recurso de estúdio para distorcer a voz. Ficou bem legal de ouvir.

O outro trecho é mais ao final, fica entre 2min40seg e 2min53seg. Por sinal é o meu trecho favorito. Ouça e você vai entender. É extremamente harmonioso.

Ouça e dance. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Me & My Girls
De onde: EP - Better Together
Quem canta: Fifth Harmony
Compositor: Ally Brooke Hernandez, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Julian Bunetta, PJ Bianco, Beau Dozier e John Ryan


Nenhum comentário:

Postar um comentário