Meu tipo de maravilha

sábado, 11 de janeiro de 2014

Olá!

Como está hoje? Está tudo bem? Espero que sim.

Hoje quero falar de uma das músicas que mais gostei do EP da Rachel Crow. Ela se chama My Kind of Wonderful (Meu Tipo De Maravilhoso). Eu lembro quando ouvi essa música pela primeira vez. Eu estava indo trabalhar, estava no ônibus e como sempre o fone de ouvido estava me transportando para outros mundos. Eu costumo deixar meu Ipod no modo aleatório para ser uma surpresa a cada música. Confesso que ainda não tinha ouvido todas as músicas de Rachel e num dia a música começou e me arrepiei. Quando você colocar o vídeo ali embaixo para tocar vai perceber. É um batida forte e uma orquestra. Eu gostei tanto da música que, nesse dia, eu a ouvi umas dez vezes. É de longe a música que mais ouvi dela.

Essa canção me prendeu por vários motivos. Primeiro o arranjo que é muito bem elaborado. Mistura Pop com uma pitada de R&B. Em vários momentos a música muda. Segundo o backing vocal dessa música é muito bom. É quase imperceptível, mas se não existe faria falta pra música. Terceiro a voz de Rachel. Nessa música ela usa tudo que consegue fazer. É o tipo de música viciante.

Ouça e descubra meu tipo de maravilha. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: My Kind of Wonderful
De onde: EP - Rachel Crow
Quem canta: Rachel Crow
Compositor: Toby Gad, Lindy Robbins e Dionne Bromfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário