Quem é você?

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem.

Hoje terminamos a semana Fifth Harmony e escolhi a única música romântica do EP lançado em 2013. (Sim! Tenho uma queda por músicas românticas. Nessas músicas os cantores tendem a cantar com mais emoção.) A música se chama Who Are You? (Quem É Você?).

Ela começa muito tranquila com um "Uuhh" e depois as vozes começam a se misturar e fazer solos. Os instrumentos durante toda a música parecem se manter os mesmos. Nessa canção sãos as vozes que determinam a força. E nessa música, além das vozes ótimas o que chama atenção também é a letra. Composição de todas. Leia esse trecho:

Segunda, você me manda flores
Terça, me faz sentir estúpida
Quarta, o mundo é nosso
Quinta, nós não nos movemos
Sexta, eu me apaixonei de novo
Sábado, nós não nos falamos
Domingo, você disse que precisava de espaço

Você sente a minha falta?
Eu estou louca?
Eu estou perdendo tudo de você?

Ou você me quer, ou não
Eu preciso saber

E eu acho que melhor que escrever sobre essa música é ouvi-la.

Ouça e depois me conte. Comente. Curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Who Are You?
De onde: EP - Better Together
Quem canta: Fifth Harmony
Compositor: Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Julian Bunetta, PJ Bianco e Nasri Tony Atweh


Nenhum comentário:

Postar um comentário