Do que a música é capaz

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Olá!

Como foi seu dia? Espero que tenha sido bom. Se não foi, ouça essa música. Ela se chama What a Song Can Do (O Que Uma Música Pode Fazer) e é cantada por Rachel Crow. Essa canção faz parte do EP lançado por Rachel. É a última música.

A letra fala do que do que a música é capaz de fazer quando se está triste e preocupado. Eu, particularmente, concordo. A música tem o poder de me fazer todos os dias mais feliz, consegue me fazer chorar, consegue me fazer rir, consegue me fazer dançar (eu eu não danço), consegue me fazer cantar.

Essa música começa com uma batida e palmas e Rachel entra cantando com uma voz melancólica e precisa. Depois entra o piano e um chocalho. O refrão é muito fácil de decorar e com certeza você estará cantando sem perceber.

Sabe aquele tipo de música que você começa a ouvir sem perceber e depois que acaba você suspira e não sabe porquê. Parece que ela tira um peso da cabeça. Fica até mais fácil para pensar depois.

Ouça e descubra do que a música é capaz. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: What a Song Can Do
De onde: EP - Rachel Crow
Quem canta: Rachel Crow
Compositor: Catt Gravitt, Gerald O'Brien e Jackie Wilson


Nenhum comentário:

Postar um comentário