Continue até...

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Olá!

Como você está hoje? Está tudo bem? Espero que sim.

Como eu disse ontem, nesse início de ano eu vou falar do álbum mais vendido de 2013. Ele se chama Beyoncé e é cheio de sensualidade e ótimas batidas. A música de hoje se chama Blow (Sopro) e uma das primeiras músicas que gostei.

Ela tem uma batida que parece que foi tirada dos anos 80 e modernizada. Pra você saber, nessa canção Beyoncé teve a companhia de Pharrel Williams, Justin Timberlake e outros. Você pode perceber um pouco de vários estilos. Até Timbaland participou da produção da música.

Quando a música começa você acha que será uma música romântica e melancólica, mas depois ela recebe a batida e Beyoncé começa a gemer. Ela canta de maneira suspirada. Parece que está sentindo prazer e quer que você sinta como ela. Tem um trecho que, no minimo, interessante:

Continue fazendo eu chegar, continue
Continue fazendo eu gemer, continue fazendo eu gemer
Não pare de fazer amor até de manhã
Não pare de gritar, de enlouquecer, de soprar
Você pode lamber o meu pino de boliche
Que é o mais doce no meio
Rosa é o sabor
Resolva o enigma
Vou me deitar
Não se preocupe não é nada de mais
Certifique-se de limpar isso
Essa é a única forma de conseguir o sabor

Durante toda a música o ritmo e a batida mudam. Você precisa ouvir com ouvidos muito atentos. Várias vezes aparecem batidas, vozes, backing vocals e beat box.

Ouça e continue... Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Blow
De onde: CD - Beyoncé
Quem canta: Beyoncé
Compositor: Pharrel Williams. Beyoncé Knowles, James Fauntleroy, T. Mosley, J, Harmon e Justin Timberlake

Nenhum comentário:

Postar um comentário