Se você manter sua promessa

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Oi!

Como foi seu dia? Espero que tenha sido bom. Sabe aquela música de fala de sentimentos tão próximos que parece que podia ser escrita por qualquer pessoa? Então, a música Jealous (Ciúmes) de Beyoncé é assim.

Ela começa com uma batida e alguns gritos e depois Beyoncé faz algumas firulas como se cantasse uma música indiana. Ela começa a cantar de maneira tranquila. A melodia na voz de Beyoncé é deliciosa de ouvir e a cada trecho a batida parece fazer cada vez mais sentido.

A letra parece ter sido escrita por uma pessoa muito ciumenta e vingativa. Leia esse trecho:

Se você manter sua promessa, mantenho a minha
Oh, estou com ciúmes
Se você manter sua promessa, mantenho a minha
Oh, estou com ciúmes

Às vezes quero estar no seu lugar
Fazer o tipo de coisas que eu nunca fiz
Dou uma olhada no espelho e digo a mim mesma
'Garota, você não pode viver assim, não'

Depois disso a letra se torna mais íntima e a interpretação de Beyoncé fica mais ainda verdadeira. A música é envolvente e faz você querer ouvi-la inteira várias vezes. Por sinal, essa é a palavra de toda a música. Envolvente. Nessa música Beyoncé não grita, não fica fazendo firulas. Ela simplesmente canta e a parte instrumental da música é ótima. O final chama atenção. A batida fica mais forte e termina de maneira abrupta.

Ouça e mantenha sua promessa. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Jealous
De onde: CD - Beyoncé
Quem canta: Beyoncé
Compositor: Noel Fisher, Beyoncé Knowles, Andre Eric Proctor, Rasool Diaz, Brian Soko, Boots


Nenhum comentário:

Postar um comentário