Apenas faça,,,

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Oi!

Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo. Se não foi, espero que alguém te faça sorrir. A música Beam Me Up (Me Faça Sorrir) da P!nk é um pedido sincero buscando um pouco de alegria. É uma canção tranquila e íntima. Perfeita para ouvir no fim de um dia cansativo.

Ela começa com um violão e P!nk cantando tranquilamente. O refrão é fácil de gravar e, com certeza, ficará na sua cabeça depois que a música terminar. No segundo verso da música uma orquestra de cordas começa a acompanhar a música e ela parece crescer e prender seus ouvidos. Sabe música que é trilha sonora de filme? Então, essa música parece uma trilha sonora.

Apesar de P!nk seguir o Rock como estilo principal, ela consegue transitar entre vários outros estilos. Essa música parece com uma Country Music. A letra é leve. Leia esse trecho:

Você poderia me fazer sorrir?
Me dê um minuto, eu não sei o que eu diria aqui
Provavelmente só olhe para mim, fico feliz só de estar aqui e segurar o seu rosto
Faça-me sorrir,
Me deixe ser mais calma, estou cansada de ser uma lutadora
Eu acho, que um minuto é o suficiente
Apenas faça-me sorrir

Você não vai ouvir uma P!nk rockeira, vai ouvir uma P!nk melancólica, quase triste.

Ouça e sorria. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Beam Me Up
De onde: CD - The Thuth About Love
Quem canta: P!nk
Compositor: P!nk e Billy Mann


Nenhum comentário:

Postar um comentário