Um último beijo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Olá!

Como você está hoje? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo.

Sabe aquele momento em que você sabe que tudo está acabado entre você e a pessoa que você ama? Então, a música Blow Me (One Last Kiss) (Sopre-me (Um Último Beijo)) da P!nk é assim.

Nessa música você vai ouvir a P!nk que todos nos acostumamos a ouvir. A música é um Rock melódico e P!nk canta como se sua vida dependesse disso. A música fica na cabeça e você vai se pegar cantando o trecho do refrão: Blow me one last kiss.

A letra é o fim de um relacionamento cheio de altos e baixos. Leia esse trecho:

Acho que finalmente já tive o bastante
Acho que talvez eu pense demais
Acho que acabou para nós (sopre-me um último beijo)
Você me acha séria demais, eu acho você um merda
Minha cabeça está girando então (sopre-me um último beijo)

A música em algumas nuances, algumas vezes o ritmo muda e P!nk muda o jeito de cantar.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Blow Me (One Last Kiss)
De onde: CD - The Truth About Love
Quem canta: P!nk
Compositor: P!nk e Greg Kurstin


Nenhum comentário:

Postar um comentário